Home Futebol Bolzan se pronuncia sobre Tetê, não descarta presença de Diego Souza e avalia Gre-Nal: “Empate é bom resultado”

Bolzan se pronuncia sobre Tetê, não descarta presença de Diego Souza e avalia Gre-Nal: “Empate é bom resultado”

Presidente Romildo Bolzan Jr se manifestou sobre o Grêmio em entrevista dada à Rádio Gaúcha

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em declarações dadas à Rádio Gaúcha na noite desta sexta-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr se pronunciou sobre os rumores envolvendo uma possível volta do jovem atacante Tetê, destaque do Shakhtar Donetsk e que consta no grupo de jogadores brasileiros com situação indefinida na Ucrânia – o país segue sendo alvo de invasões militares da Rússia.

PUBLICIDADE

Mas, segundo as palavras do mandatário, o torcedor gremista não deve ficar otimista em cima dessa eventual negociação:

“O que existe é uma observação. Não temos definição de como se comportará o país depois que isso acabar. Monitorar esse ambiente faz parte de uma situação de controle, mas não temos qualquer negócio encaminhado”, assegurou.

PUBLICIDADE

Diego Souza e resultado do Gre-Nal: Bolzan fala

Apesar da informação de sexta-feira dar conta de novas dores musculares na coxa esquerda de Diego Souza, o presidente não descartou a presença do centroavante no clássico Gre-Nal das 19h, no Beira-Rio, pelo Gauchão.

“Ele (Diego Souza) fez os testes, participou do rachão e dos treinamentos. Não tenho nenhuma informação que aponte o contrário”, declarou o mandatário, antes de dizer que o empate pode ser considerado bom:

“A rivalidade sempre está presente, é a cultura do futebol gaúcho. Vencer o Gre-Nal é sempre importante, mas esse não tem grandes consequências. Empatar é um bom resultado do ponto de vista pragmático para o Grêmio, mas claro que queremos vencer”, finalizou Bolzan.

A tendência é que o Grêmio entre em campo para enfrentar o Inter com: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello; Janderson (Campaz), Rildo e Churín.

PUBLICIDADE