Home Futebol Bom nome? Flamengo avalia a contratação de zagueiro que atua na Espanha

Bom nome? Flamengo avalia a contratação de zagueiro que atua na Espanha

Flamengo monitora jogador que está no futebol espanhol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo parece estar disposto a reforçar o seu sistema defensivo. Após pedidos insistentes da torcida, o direção rubro-negra está no mercado e entende que é preciso trazer novas peças para o setor. Nas últimas horas, dois nomes passaram a ser vinculados ao clube carioca. Um deles atua no Brasil e o outro na Espanha.

PUBLICIDADE

Fabrício Bruno, do Red Bull Bragantino, possui conversas avançadas com o Flamengo. Segundo informações do ge.com, a diretoria teria topado pagar a multa rescisória de 2,5 milhões de euros (R$ 15 mi) e assinar com o zagueiro até o fim de 2025. A expectativa é que o acordo seja selado nas próximas horas.

Com a saída de Bruno Viana, que não agradou e foi devolvido ao Braga, de Portugal, além de Rodrigo Caio que segue no departamento médico, a vinda de um zagueiro é tido como fundamental para o momento. No Massa Bruta, Fabrício Bruno acumula 82 partidas e três gols marcados. Ele forma dupla com Léo Ortiz.

PUBLICIDADE

Espanhol na mira do Flamengo

O Flamengo incluiu no radar José León, defensor do Real Madrid e que hoje está no Tenerife, da Espanha. De acordo com a publicação, Marcos Braz e Bruno Spindel mapeiam no exterior nomes pouco badalados, estratégia esta que deu certo com Pablo Marí.

Nas conversas iniciais por León, os valores foram considerados elevados, mas o zagueiro segue na pauta. A princípio, as buscas se dão por dois atletas para a posição. Para o ataque, Everton Cebolinha é ainda a prioridade, mas depende muito também de negociações com o Benfica.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte