Home Futebol Botafogo 4 x 2 Madureira: Veja os gols e melhores momentos da partida

Botafogo 4 x 2 Madureira: Veja os gols e melhores momentos da partida

O Botafogo venceu o Madureira pelo placar de 4 a 2 em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca e garantiu a liderança na competição

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Em um jogo insano de seis gols marcados, o Botafogo não teve dificuldade de impor o seu futebol diante do Madureira, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Apesar de estar perdendo por 2 a 0, o Fogão manteve tranquilidade para virar o jogo e assumir a liderança do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

O Fogão saiu perdendo com dois gols de Pipico, destaque do Madureira, que marcou aos 15 minutos do primeiro tempo e aos 9 do segundo. No entanto, depois de sofrer o segundo gol, o Botafogo foi pra cima em busca do placar.

A virada foi comandada pelos garotos do Fogão que brilharam e deram a tônica da virada no placar. Kanu, Joel Carli, Raí e Diego Gonçalves foram os atletas que marcaram para o Botafogo.

PUBLICIDADE

Botafogo 4 x 2 Madureira: Veja os melhores momentos

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, para enfrentar o Nova Iguaçu. Com sete pontos, o clube é o líder do Campeonato Carioca, com três jogos, duas vitórias e um empate.