Repórter da Entertainment and Sports Programming Network (ESPN), Brian Windhorst pontuou que decisão passa pelo futuro do filho do atleta, Bronny James
A história foi revelada por outro repórter. Trata-se de Chris Sheridan, que trabalha na revista Maxim. De acordo com o profissional da mídia impressa, no portal da publicação, ele pode ter nova casa daqui alguns anos. Mais precisamente 2024. É o ano em que Bronny James, filho do atleta, estará apto a ser recrutado no Draft – processo em que as franquias da NBA selecionam os jogadores da National Collegiate Athletic Association (NCAA). Jogar com o rebento, conforme apurou Brian Windhorst, é o que pode motivar a saída do jogar do Lakers.
No portal da revista, Sheridan contou mais detalhes sobre a situação. “LeBron James gosta de Los Angeles, ele gosta de criar sua família na cidade e seus negócios pós-carreira estão por lá. Mas ele deixou bem claro que quer jogar com o filho. Se essa situação estiver disponível fora de Los Angeles, ele a seguirá”, destacou, revelando sempre o quanto a cidade é importante para o atleta e que a informação é de Brian Windhorst. Dessa maneira, o tetracampeão da NBA sairia de onde está para se juntar à franquia que recrutasse o herdeiro.
Por ora, Bronny sequer está em uma faculdade. Com dezessete anos, ele, atualmente, está na Sierra Canyon School, escola de Ensino Médio da California. O filho do ala-armador e ala, como não poderia deixar de ser, já recebeu bolsas de estudo de diversas instituições de ensino superior. Nem Brian Windhorst sabe qual equipe o recrutará.

