Home Futebol Ex-goleiro Bruno revela que Marcos Braz queria sua volta ao Flamengo depois da prisão

Ex-goleiro Bruno revela que Marcos Braz queria sua volta ao Flamengo depois da prisão

O último clube profissional do goleiro Bruno foi o Atlético Carioca

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O ex-goleiro Bruno, que foi condenado pela morte da modelo Elisa Samudio, contou que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, queria sua volta ao Rubro-negro. A revelação do ex-atleta foi feita durante o Podcrê Podcast, no Youtube.

PUBLICIDADE

Bruno contou que quando conseguiu o habeas corpus e saiu da prisão, em 2017, encontrou com Marcos Braz, que na época estava afastado do Flamengo, e ouviu do dirigente o desejo por sua volta ao Rubro-negro.

“O Marcos Braz falou para mim: ‘Bruno, se eu estou hoje no Flamengo eu te contrato’. Eu falei para ele: ‘Marquinho, contrata não’. Ele falou: ‘Eu te contrato, te coloco dentro do Flamengo. Um ano depois ele apareceu no Flamengo, pergunta se contratou”, revelou Bruno e ainda disse:

PUBLICIDADE

“Não tem como. E não é que o Marcos Braz não quer, ele é meu amigo, é que existe uma política muito grande”, finalizou o ex-goleiro.

Bruno também contou detalhes da amizade que tem com Marcos Braz, que hoje é vice-presidente de futebol do Flamengo, e comparou o dirigente com Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco da Gama.

“Sabe como eu chamo o Marcos Braz, que é um amigo meu pessoal? ‘Euricão’. Por que eu chamo o Marcos Braz de Euricão? O Marcos Braz é parecido com o Eurico (Miranda). O Marcos Braz tem a opinião dele, só que é difícil bater de frente com o sistema.

Passagem pelo Flamengo

PUBLICIDADE

Bruno conquistou três vezes o Campeonato Carioca e um Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. O ex-goleiro atuou no clube carioca entre 2006 e 2010, chegando a se tornar ídolo da torcida no período.

Fim da carreira como goleiro profissional

No ano passado, Bruno encerrou a sua carreira como atleta profissional após defender o Atlético Carioca. Julgando e culpado pelo crime de morte da modelo Eliza Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo cumpre regime semiaberto desde 2019.