Home Outros Esportes NFL: Buccaneers estão ‘de portas abertas’ para possível retorno de Tom Brady

NFL: Buccaneers estão ‘de portas abertas’ para possível retorno de Tom Brady

De acordo com jornalistas, além de esperar por Brady, os Buccaneers podem explorar trocas por Deshaun Watson e Russell Wilson

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Se acaso o Quarterback Tom Brady mudar de ideia sobre a sua aposentadoria, o Tampa Bay Buccaneers estarão dispostos a fazer o que for necessário para o seu retorno. Além disso, um retorno por conta própria de Brady não está descartado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo matéria dos jornalistas Tom Pelissero e Ian Rapoport, no site da NFL, se Brady continuar aposentado, os Buccaneers vão focar em Quarterbacks disponíveis para troca. Segundo fontes dos insiders, a franquia está entrando em contato com Deshaun Watson, atualmente nos Houston Texans, e é um dos times interessados em Russell Wilson, do Seattle Seahawks, embora os Seahawks não deram indicação de que eles não vão negociar Wilson.

Brady, de 44 anos, anunciou a sua aposentadoria em 1º de fevereiro, mas na segunda-feira (7), em um podcast, que ele “nunca diria nunca” para a possibilidade de jogar novamente. Enquanto pessoas próximas ao Quarterback afirmam que as chances de isso acontecer são remotas, os Buccaneers deixaram claro a Brady que eles pretendem fazer o que for preciso, como fizeram desde que o contrataram originalmente para a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

As opções do Tampa Bay Buccaneers sem Tom Brady são o Quarterback reserva Blaine Gabbert, que será agente livre em março, e a escolha de segunda rodada do último Draft, Kyle Trask. Além disso, o ex-primeira escolha geral de Draft Jameis Winston, selecionado pelos Buccaneers também é uma opção. Considerando que o time foi construído no modo “vencer agora”, os Bucs podem seguir outros grandes Quarterbacks.



Situação de Deshaun Watson e Russell Wilson nos Buccaneers

Watson não entrou em campo nesta temporada após ter pedido para ser trocado dos Texans e acusado por mais de 20 mulheres de má-conduta e violência sexual. Atualmente, as acusações são alvo de ações civis, investigação policial e da NFL. Ele nega as acusações.

Já Wilson, por sua vez, reiterou nesta sexta-feira (11) que sua “esperança e objetivo é estar de volta (a Seattle) e se manter vencendo lá”. Ademais, ele acrescentou que seu relacionamento com o treinador Pete Carroll está mais próximo do que nunca e conversa frequentemente com ele.

Tanto Deshaun Watson quanto Russell Wilson possuem cláusulas que impedem trocas e precisam desativá-las para fazer qualquer negociação.

PUBLICIDADE
Better Collective