Home Basquete Bulls x Grizzlies: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Bulls x Grizzlies: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Chicago Bulls x Memphis Grizzlies se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Marcos Cruz
Estudante de Jornalismo, criador do blog 'De Fora da Linha' e colaborador do Torcedores na editoria de Esportes Americanos.

O Chicago Bulls enfrenta neste sábado (26) o Memphis Grizzlies pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 21h50 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV2 e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Bulls em busca da liderança

O time do Chicago Bulls vem embalado de uma sequência de 6 vitórias consecutivas. Além disso, a equipe do técnico Billy Donovan conta com DeMar DeRozan em fase inspirada. O craque vem de 8 jogos consecutivos com pelo menos 35 pontos. O ala é o sétimo jogador na história da NBA a registrar esse feito. DeRozan está ao lado de nomes como Wilt Chamberlain, Michael Jordan e LeBron James.

Na segunda colocação da Conferência Leste, o Bulls registra a mesma campanha do líder Miami Heat. Na rodada, ambos jogaram em casa, e a equipe de Chicago fará o possível para retomar a ponta da tabela no United Center, diante do Grizzlies.

PUBLICIDADE

O show tem que continuar

Ao contrário do adversário, o Memphis Grizzlies vem de duas derrotas seguidas, para Blazers (antes do All-Star) e Timberwolves (depois do All-Star). No entanto, o time que no começo da temporada era tido como um azarão, surpreendeu a todos e figura na terceira posição da Conferência Oeste.

Dono de um sólido recorde de 41-20, o céu é o limite para o jovem time de Memphis. Entretanto, Ja Morant e companhia não podem diminuir o ritmo para o restante da temporada. Alcançar os Playoffs será crucial para o desenvolvimento e amadurecimento desse elenco que promete dar muitas alegrias para a cidade.

FICHA TÉCNICA

CHICAGO BULLS X MEMPHIS GRIZZLIES

PUBLICIDADE

Data: 26/02/2022, 21h50

Arena: United Center

Onde assistir: SporTV2 e NBA League Pass