Casagrande detona Gabigol por não bater pênalti na Supercopa: “Egoísta”
Casagrande foi duro nas críticas contra Gabigol devido ao comportamento do jogador rubro-negro após a Supercopa do Brasil
Reprodução TV Globo
O comentarista Casagrande detonou a atitude do Gabigol nesta segunda-feira (21) após o artilheiro do Flamengo não bater o pênalti que decidiu a Supercopa a favor do Atlético-MG
Em post divulgado no blog do GE, Casagrande demonstrou irritação com a forma com a qual Gabriel Barbosa está respondendo aos questionamentos nas redes sociais nas últimas horas.
Casagrande deixou claro que não houve uma fuga da responsabilidade por parte de Gabigol, mas disse que o artilheiro do Flamengo é “supervaidoso, egoísta e gosta o tempo todo de ser o centro das atenções”.
Além disso, o comentarista do Grupo Globo considerou que o fato do Gabigol querer bater o pênalti decisivo foi com motivo apenas de “bater o pênalti do título e ir para a torcida”, com intuito também de provocar a imprensa.
Por fim, Casagrande disse que é fã do futebol de Gabigol e que precisa de uma sequência maior na Seleção Brasileira, mas destacou o incômodo com a situação de egoísmo envolvendo o ídolo rubro-negro, pois para Gabriel Barbosa, “só é inteligente quem elogia e concorda com ele”.
O comentarista do Grupo Globo já havia discordado da decisão do Flamengo no penal decisivo, onde não houve uma definição clara de qual jogador iria para a cobrança.

