Home Futebol Ceará x Sport: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Ceará x Sport: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Ceará x Sport realizam duelo às 21h30 válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tem duelo de peso nesta terça-feira (15) pela Copa do Nordeste. No caso, este sendo Ceará x Sport, que farão partida às 21h30 e quem quiser ver a partida saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Ceará x Sport será partida que pode ser vista pelo Nordeste FC. O serviço de pay-per-view da competição  é comercializado pela Web e operadoras de TV por assinatura com todos os jogos do torneio a serem exibidos.

Líder do Grupo B, com oito pontos, o Ceará ficou no empate com o Sampaio Corrêa na última rodada e quer seguir no topo da tabela para começar a encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. E um jogo sem muitas novidades para o torcedor do Vozão.

PUBLICIDADE

Apenas Richard Coelho, suspenso na última rodada, retorna ao time comandado por Tiago Nunes. O time que o treinador alvinegro deve escalar para este confronto diante do Sport deve ser o mesmo que vem atuando como titular neste começo de 2022.

Terceiro do Grupo A, com seis pontos, o Sport sofreu para conseguir empatar com o Afogados, pelo Campeonato Pernambucano. A chance do Rubro-Negro se tornar líder da chave existe, mas o time tem de vencer o Ceará e torcer por tropeços rivais para isto.

Mas Gustavo Florentín terá que encarar alguns desfalques para este jogo. Por questões de contrato, William Oliveira e Pedro Naressi não estarão à disposição do treinador. Jáderson e Ewerthon, que não estão 100%, são as dúvidas do treinador, que ainda espera mais definições para ter o time ideal em mãos.

Confira as prováveis escalações de Ceará x Sport

Ceará

PUBLICIDADE

João Ricardo;  Michel Macedo, Gabriel Lacerda e Victor Luís; Richard Coelho, Richardson e Lima; Vina, Zé Roberto e e Mendoza

Técnico: Tiago Nunes

Sport

Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Sander; Pedro Victor, Ronaldo e Everton Felipe; Jáderson, Luciano Juba e Flávio

PUBLICIDADE

Técnico: Gustavo Florentín