Home Futebol Cebolinha mais próximo, pedido de Paulo Sousa, lesão de titular e mais: as últimas do Flamengo hoje (08)

Cebolinha mais próximo, pedido de Paulo Sousa, lesão de titular e mais: as últimas do Flamengo hoje (08)

O dia do Flamengo hoje foi movimentado mas com boas notícias, como por exemplo o atacante Everton Cebolinha que bateu o martelo sobre jogar no Mengão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Tudo que de principal aconteceu no Flamengo nesta terça-feira está resumido para que você não perca nada aqui no resumo feito pelo Torcedores.com. Acompanhe:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Everton Cebolinha próximo do Flamengo

Não é segredo para ninguém de que o Flamengo está interessado na contratação do atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio, atualmente no Benfica. O jogador foi contratado pelo clube português pela bagatela de 20 milhões de euros na metade de 2020 e, agora, a equipe quer recuperar parte do valor investido.

No entanto, para que o jogador seja negociado, ele precisa ter o desejo de retornar ao futebol brasileiro e, de acordo com o jornalista Ekrem Konur, do portal fichajes.net, o desejo do brasileiro é de atuar com a camisa do Flamengo em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista garante que Cebolinha quer jogar no Mengão e espera que o clube português viabilize a negociação para que ele possa retornar ao futebol brasileiro. “Everton Cebolinha quer transferir-se para a equipa do Flamengo e espera que o Benfica permita a sua transferência”, escreveu o jornalista Ekrem Konur em seu perfil oficial no Twitter.

Novo reforço pedido pelo técnico Paulo Souza

O Flamengo está na Europa com intuito de fechar negócios. Tentando a contratação de Everton Cebolinha, do Benfica e finalizando a compra de Andreas Pereira, do Manchester United, o técnico Paulo Sousa pediu mais um reforço. O novo pedido do treinador para a direção do clube carioca é por um goleiro. A informação é dos canais ESPN.

A ideia do treinador é ter um novo arqueiro pelas necessidades recentes do clube que não conta com Diego Alves. No último clássico, sem o goleiro, o Flamengo teve que contar com Hugo, na meta. Recentemente o clube ainda contratou o atacante, ex-Santos, Marinho e o zagueiro do Red Bull Bragantino, Fabrício Bruno. Na Europa o Flamengo também está sondando a contratação de José Léon, ex-Real Madrid.

PUBLICIDADE

Notícia ruim do Flamengo hoje: lesão de Bruno Henrique

Bruno Henrique não participou do clássico Fla-Flu no último domingo justamente por não estar em condições de atuar. Informações adicionais não foram divulgadas pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

Cabe lembrar que o atacante ainda não participou da temporada 2022 do rubro-negro carioca, pois chegou a ficar no banco de reservas no duelo contra o Boavista na terceira rodada do Campeonato Carioca, mas acabou não sendo aproveitado por Paulo Sousa.

Com esta notícia negativa, o Flamengo se prepara para enfrentar o Audax-RJ nesta quinta-feira (9), a partir das 19h pelo horário de Brasília no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda.

Polêmica do Flamengo: treta pela Supercopa

O vice-presidente do Flamengo, Rodrigo Dunshee, usou suas redes sociais para criticar o Atlético-MG pelo atraso na decisão de onde será disputada a Supercopa do Brasil. Inicialmente a partida seria em Brasília, mas o local não poderá receber público e foi descartado.

A CBF propôs que a decisão fosse em Fortaleza, mas o Atlético-MG não quis por entender que o local daria vantagem ao clube Rubro-Negro por conta do número de torcedores.. O dirigente do Flamengo, então, foi a seu Twitter pessoal, criticou o Galo e disse que em qualquer lugar o Fla teria mais torcida em relação ao Galo.

PUBLICIDADE

“O que está sendo difícil para o Atlético-MG é enxergar o óbvio ululante, que é que em qualquer lugar do Brasil a torcida do Flamengo irá invadir e será maior que do Atlético-MG. Estão fazendo operação tartaruga para tentar atrapalhar a logística. Em respeito ao público, é preciso marcar urgente”, disse o vice-presidente do Flamengo.

Better Collective