Chelsea espera contraprova para levar Tuchel à final do Mundial
Chelsea está aguardando ansiosamente pela contraprova do técnico Thomas Tuchel para liberar um jato e contar com o técnico principal contra o Palmeiras
Divulgação / Chelsea
Informações divulgadas pela imprensa inglesa apontam que o Chelsea está com um jato preparado nesta sexta-feira (11) para caso Thomas Tuchel tenha condições de viajar para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, caso teste negativo para coronavírus.
O primeiro teste realizado deu negativo, mas o Chelsea ainda precisa de uma contraprova para comprovar que o técnico não está mais infectado e poderá viajar para a grande decisão do Mundial de Clubes contra o Palmeiras, que será realizado às 13h30 pelo horário de Brasília neste sábado (10).
Zsolt Low, técnico assistente que comandou os Blues na semifinal diante do Al Hilal e a vitória do 1 a 0, disse em entrevista coletiva esperar que Tuchel chegue ao local da decisão com a maior segurança possível. Caso o técnico não possa estar presente, diversas reuniões virtuais serão realizadas ao longo do dia com o elenco do Chelsea.
Chelsea e Tuchel estão 100% focados no Mundial, afirma Jorginho
Na mesma entrevista coletiva, Jorginho disse estar ansioso esperando que o técnico principal consiga se recuperar à tempo para a decisão. Além disso, o meia garantiu que o Chelsea está 100% focado na decisão do Mundial de Clubes e não está pensando na Premier League e nem da Champions League.
Depois do grande duelo deste final de semana, os Blues terão pela frente o Lille no meio da próxima semana, abrindo as oitavas de final da UCL.

