Home Mídia Esportiva e bastidores Cicinho aponta “trairagem” de Paulo Sousa com jogadores do Flamengo após derrota na Supercopa

Cicinho aponta “trairagem” de Paulo Sousa com jogadores do Flamengo após derrota na Supercopa

Treinador do Flamengo não ficou satisfeito com a atuação na decisão da Supercopa do Brasil contra o Atlético-MG

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Após a derrota nos pênaltis contra o Atlético-MG, na decisão da Supercopa do Brasil, o técnico do Flamengo, Paulo Sousa, fez um pedido especial aos jogadores do clube: mais fome de ganhar e que o elenco rubro-negro precisa ter humildade para perceber que as conquistas do passado ficaram para trás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A mensagem, segundo o ex-jogador e atualmente comentarista Cicinho, é uma “trairagem” com o elenco flamenguista.

Isso desgasta o grupo e é tido como trairagem no meio da boleiragem. Os caras perderam no pênalti, foi mérito do Atlético-MG. Isso não é legal. Já enfrentei isso daí na minha carreira e dá problema“, opinou Cicinho durante participação no programa “Arena SBT” nesta segunda-feira (21).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após empate por 2 a 2 no tempo normal, o Flamengo foi derrotado nos pênaltis. O artilheiro Gabigol, melhor batedor do elenco foi criticado por não ter cobrado o pênalti decisivo – perdido por Vitinho -, mas foi defendido por Benja.

PUBLICIDADE

Chamar o Gabigol de pipoqueiro? Os caras estão viajando. Pega o histórico do Gabigol no Flamengo. Eu já falei, se pega aquele time de 81, o Gabigol joga no lugar do Nunes. Gabigol toda hora faz gol em jogo decisivo“, disse o apresentador do programa.

Better Collective