Após a derrota nos pênaltis contra o Atlético-MG, na decisão da Supercopa do Brasil, o técnico do Flamengo, Paulo Sousa, fez um pedido especial aos jogadores do clube: mais fome de ganhar e que o elenco rubro-negro precisa ter humildade para perceber que as conquistas do passado ficaram para trás.
A mensagem, segundo o ex-jogador e atualmente comentarista Cicinho, é uma “trairagem” com o elenco flamenguista.
“Isso desgasta o grupo e é tido como trairagem no meio da boleiragem. Os caras perderam no pênalti, foi mérito do Atlético-MG. Isso não é legal. Já enfrentei isso daí na minha carreira e dá problema“, opinou Cicinho durante participação no programa “Arena SBT” nesta segunda-feira (21).
⚫🔴 Paulo Sousa pede 'mais fome de ganhar'
Cicinho: "Isso é uma trairagem" #ArenaSBT pic.twitter.com/1Ecu2wYgG6— SBT Sports (@sbt_sports) February 22, 2022
Após empate por 2 a 2 no tempo normal, o Flamengo foi derrotado nos pênaltis. O artilheiro Gabigol, melhor batedor do elenco foi criticado por não ter cobrado o pênalti decisivo – perdido por Vitinho -, mas foi defendido por Benja.
“Chamar o Gabigol de pipoqueiro? Os caras estão viajando. Pega o histórico do Gabigol no Flamengo. Eu já falei, se pega aquele time de 81, o Gabigol joga no lugar do Nunes. Gabigol toda hora faz gol em jogo decisivo“, disse o apresentador do programa.

