Home Outros Esportes Clippers x Rockets: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Clippers x Rockets: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Los Angeles Clippers x Houston Rockets se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Los Angeles Clippers enfrenta nesta sexta-feira (18) o Houston Rockets pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, SporTV 3, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.

Os Clippers tentam escapar do momento ruim

Nos últimos seis jogos, o Los Angeles Clippers registrou quatro derrotas. No entanto, as duas vitórias do time vieram de forma consecutiva e entre as últimas três partidas em que entrou em quadra. Os Clippers estão variando entre desempenhos ruins e derrotas por um número relativamente baixo de pontos. Só para ilustrar, a equipe teve dois reveses por mais de 20 pontos e dois por exatamente sete pontos.

Derrota atrás de derrota

Assim como tem sido durante toda temporada, o Houston Rockets está jogando mal em fevereiro. Enquanto que nos últimos dois meses os Rockets tiveram campanha de 10-20, neste mês, o time venceu apenas um de sete jogos disputados. Além disso, a equipe está apresentando o pior desempenho defensivo na temporada. O Houston Rockets sofreu 123,3 pontos por partida em fevereiro, seguindo a tônica do mês passado.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

LOS ANGELES CLIPPERS X HOUSTON ROCKETS

Data: 18/02/2022, 00h30

Arena: Crypto.com Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: Band, SporTV 3, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass