Home Futebol Mercado da bola: Clube da MLS entra na disputa com o Cruzeiro por atacante do Flamengo

Mercado da bola: Clube da MLS entra na disputa com o Cruzeiro por atacante do Flamengo

Atacante do Flamengo, Thiaguinho estaria na mira de Cruzeiro, Chapecoense e Houston Dynamo, dos Estados Unidos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Sem espaço no elenco comandado por Paulo Sousa, o atacante Thiaguinho deve ser negociado pelo Flamengo e tem um novo interessado. O jogador de 20 anos é alvo do Houston Dynamo, dos Estados Unidos, segundo informou o canal ‘Flazoeiro’.

PUBLICIDADE

Segundo a página, a intenção do Houston Dynamo é contratar o atacante por empréstimo, com opção de compra ao termino do contrato.

Os dois clubes já estariam conversando sobre a negociação. Ainda de acordo com o ‘Flazoeiro’, o Flamengo analisa a possibilidade de negociação com calma e deve definir se vai avançar na transferência do atacante ou não.

Atacante disputado

PUBLICIDADE

Além do Houston Dynamo, Cruzeiro e Chapecoense estariam interessados na contratação de Thiaguinho.

O atacante tem duas partidas disputadas pelo profissional do Flamengo neste ano. Já no ano passada, Thiaguinho fez outras sete partidas.

Revelado pelo Náutico, Thiaguinho foi contratado pelo Flamengo em 2019 e inicialmente fez parte da equipe sub-20. Ele chegou a retornar ao clube pernambucano em 2020, por empréstimo.

O atacante foi um dos destaques do time sub-20 do Flamengo na temporada passada, quando disputou 35 partidas, marcou 10 gols e distribuiu três assistências.

PUBLICIDADE

Conheça o Houston Dynamo

O Houston Dynamo faz parte da Major League Soccer (MLS) e na última edição da competição ficou na lanterna na Conferência Oeste, com 30 pontos em 34 partidas.

Para a temporada 2022, o Houston Dynamo já fechou com um reforço brasileiro. Trata-se do lateral Zeca, de 27 anos, que estava no Vasco da Gama e também tem passagens por Bahia, Internacional e Santos.