Home Futebol Com contrato no fim, Scarpa revela sonho fora do Palmeiras

Com contrato no fim, Scarpa revela sonho fora do Palmeiras

Meia tem vínculo com o Palmeiras somente até dezembro deste ano

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras prometeu discutir as renovações de contrato de jogadores com vínculo se encerrando nesta temporada somente após o Mundial de CLubes, mas até o momento ainda não se mexeu e pode perder um dos jogadores mais letais de seu elenco no quesito assistências: Gustavo Scarpa.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast “Hoje Sim”, do narrador Cleber Machado, no GE.com, Scarpa revelou que ainda não tem conversa avançada com o Verdão sobre renovação contratual e deixou aberta a possibilidade de sair para atuar no futebol europeu, um sonho antigo do atleta.

Tenho o sonho de ir para a Europa, todo mundo sabe. Estou com 28 anos, o tempo está acabando para sair. Mas teria que ser um negócio bom para todo mundo. Ainda não conversei direito sobre meu contrato no clube, vou esperar os próximos meses pra ver o que acontece“, disse Scarpa, que se recupera de um estiramento no joelho esquerdo e vem desfalcando o time nos últimos jogos.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Palmeiras

Ainda sem Scarpa, o Verdão volta a campo para o duelo da nona rodada da primeira fase do Paulistão 2022 neste domingo (27), contra a Inter de Limeira, fora de casa.

A expectativa é que Scarpa possa ser novamente relacionado para a decisão da Recopa Sul-Americana na próxima quarta-feira (2), contra o Athletico Paranaense, no Allianz Parque.

O time alviverde precisa de uma vitória simples para ficar com o título após ter conseguido um empate, por 2 a 2, no primeiro duelo, em Curitiba.

 

PUBLICIDADE