Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Com otimismo na negociação, Flamengo estipula prazo para fechar com Everton Cebolinha

Com otimismo na negociação, Flamengo estipula prazo para fechar com Everton Cebolinha

Atacante é um pedido do técnico Paulo Sousa para a temporada de 2022 e a negociação entre Flamengo e Benfica é vista com otimismo no Mengão

Por Roni Molinari em 07/02/2022 11:21 - Atualizado há 2 anos

Benfica bate o martelo e define condição para negociar Everton Cebolinha
Carlos Rodrigues / Getty Images

O atacante Everton Cebolinha é um dos principais pedidos de Paulo Sousa para a temporada de 2022. Admirado pelo novo técnico do Flamengo, o jogador tem a sua saída sendo trabalhada pelo Benfica e a negociação é vista com otimismo pela diretoria do Flamengo.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, houveram “pequenos avanços” ao longo do final de semana para que o atacante vestisse a camisa do Flamengo na temporada de 2022. “O Cebolinha quer muito jogar no Flamengo e tem feito enorme esforço junto aos dirigentes do Benfica”, salientou o jornalista.

A quantia trabalhada pelo Benfica para liberar 70% dos direitos do jogador é de 15 milhões de euros (R$ 90 milhões na cotação atual). Os valores estão próximos, tendo em vista que o Flamengo ofereceu, pelos mesmos 70%, o valor de 13 milhões de euros (R$ 78 milhões, aproximadamente).

Com otimismo na negociação, a expectativa da diretoria flamenguista é de fechar com Everton Cebolinha até o final da semana. O mesmo prazo é previsto para fechar, em definitivo, com o meia Andreas Pereira, junto ao Flamengo.

Everton Cebolinha deve deixar o Benfica

O atacante que chegou ao clube português ainda em 2020, custando o valor de 20 milhões de euros, foi um pedido especial de Jorge Jesus, que deixou recentemente o cargo do clube português.

Sem apresentar números interessantes com a camisa do clube português, Everton Cebolinha vê com bons olhos o seu retorno ao futebol brasileiro para poder estar em atividade no ano de 2022 que é marcado pela Copa do Mundo do Catar.

Fora das convocações recentes de Tite, Cebolinha quer se manter em atividade para tentar reassumir sua vaga com a camisa da Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo.

 

Exit mobile version