Home Futebol Com retornos importantes, Flamengo divulga os relacionados para jogo contra o Madureira

Com retornos importantes, Flamengo divulga os relacionados para jogo contra o Madureira

O Flamengo vai encarar o Madureira nesta quarta-feira e a equipe vai contar com dois retornos importantes para o técnico Paulo Sousa

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

O Flamengo encara o Madureira nesta quarta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. A bola rola às 15h30 e vai acontecer no estádio Conselheiro Galvão, casa do Madureira.

Entre os 24 atletas relacionados pelo técnico Paulo Sousa, dois retornos importantes surgem na lista e somam ainda mais qualidade para o Rubro-Negro: o zagueiro David Luiz e o atacante Bruno Henrique.

Mesmo com o retorno dos dois jogadores, a tendência é que a dupla comece a partida no banco de reservas, por conta da falta de ritmo de jogo ainda. Enquanto Bruno Henrique ainda não tinha sido relacionado em 2022, David Luiz teve apenas alguns minutos em campo e, por isso, o começo deve ser “leve” para os dois jogadores.

PUBLICIDADE

Confira os relacionados do Flamengo

  • Goleiros: Diego Alves, Hugo e Matheus Cunha;
  • Laterais: Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Ramon e Renê;
  • Zagueiros: Cleiton, David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Noga;
  • Meias: Andreas Pereira, Diego, Everton Ribeiro, João Gomes e Willian Arão;
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabi, Lázaro, Marinho, Pedro e Vitinho.

O provável time do Flamengo para a partida de logo mais deve manter uma base já utilizada por Paulo Sousa e ainda sem David Luiz e Bruno Henrique. O provável Flamengo deve ter: Hugo; Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Isla, Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

PUBLICIDADE

O Flamengo é o segundo colocado na Taça Guanabara, com 13 pontos, dois a menos do que líder Fluminense e empatado com Botafogo e Vasco. O Flu encara o Nova Iguaçu no estádio Luso-brasileiro e, caso perca a partida, poderá ser ultrapassado pelo Mengão. Já o Madureira, adversário do Flamengo, está na sétima posição, com sete pontos conquistados e perdeu os últimos três jogos no Campeonato.