Sem treinador há cerca de 20 dias, o Corinthians segue em busca de um novo comandante no exterior – alguns portugueses são os alvos -, mas um velho conhecido surge como opção: Fábio Carille.
Demitido recentemente do Santos, Carille comandou o time do Parque São Jorge entre 2017 e 2018 e voltou em 2019. No clube, o treinador conquistou um Brasileirão, além de três títulos do Paulistão.
No entanto, para o comentarista Mano, durante o programa “Arena SBT” desta segunda-feira (21), o nome de Carille não deveria nem ser cogitado no clube.
“A carreira dele é decrescente. Começou em 2017 sendo campeão paulista e brasileiro, mas depois fez campanhas ruins. Voltou da Arábia extremamente arrogante, prepotente, egocêntrico, dava porrada em todo o mundo, se achava para caramba… e vou falar mais: queimou a molecada do Corinthians. Colocou uma eliminação na Arena contra o Independiente del Valle na conta do Mateus Vital e do Pedrinho, sendo que o time tinha Cássio, Fagner, Junior Urso, Jô…“, disse o comentarista.
“Por essa atitude, por mim, nunca mais pisa no Corinthians“, finalizou Mano.
Benja mostrou ter opinião contrária a de Mano e crê que a chegada de Carille seria, sim, uma boa alternativa no Timão.
“Eu traria, sim, Fábio Carille. Eu acho que pós Tite foi o melhor treinador que o Corinthians teve. O clube não acertou treinador nenhum. O único que acertou foi o Carille. E aqui é um lugar muito louco. Por que o cara ganha um Brasileiro e um tricampeonato paulista que não ganhava há duzentos anos (e não é visto como boa opção)“, afirmou Benja.
Por fim, Emerson Sheik também deu sua opinião sobre a possível chegada de Carille para assumir a vaga deixada por Sylvinho.
“Eu gostaria muito do Fábio (Carille). Porém, acho que não é o momento do retorno dele ao clube por tudo o que aconteceu há pouco tempo atrás.”
Eita..
⚫⚪🦅 Mano sobre o Carille: "A carreira dele é decrescente. Ele queimou a molecada, por mim, ele não pisa no Corinthians" #ArenaSBT pic.twitter.com/NIcGCAUjQS— SBT Sports (@sbt_sports) February 22, 2022

