Home Futebol Concorrente desiste e abre caminho para Palmeiras fechar com Taty Castellanos

Concorrente desiste e abre caminho para Palmeiras fechar com Taty Castellanos

Taty Castellanos está disposto a deixar a MLS para atuar no Palmeiras em 2022; O principal concorrente do Verdão desistiu da contratação do atacante de 23 anos

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Palmeiras está com caminho livre para acertar com o atacante Taty Castellanos. A expectativa, inclusive, é que o jogador feche com o Verdão nos próximos dias. Com uma propsota de 11 milhões de dólares nas mãos do New York City, o Palmeiras fez com que um concorrente desistisse. O Internacional que havia proposto um negócio de 8 milhões de dólares, já destaca nos bastidores que está fora do negócio pelo jogador argentino que era um sonho de consumo da direção. Sendo assim, o sonho do Palmeiras está mais próximo de se concretizar.

PUBLICIDADE

Ideia do Palmeiras era ter Taty Castellanos para Mundial de Clubes

O atacante de 23 anos era o sonho do técnico Abel Ferreira para o Mundial de Clubes. Taty Castellanos era o sonho do Verdão para a competição, mas o clube não conseguiu a contratação. Apesar da ideia do clube ser essa desde o princípio da temporada, o clube não desistiu. Com uma nova proposta nas mãos do New York City, agora o torcedor do Palmeiras está próximo de poder comemorar a contratação do atleta. A ideia é comprar cerca de 70% do jogador.

Internacional entrou na disputa com Palmeiras, mas não avançou

Enquanto o Palmeiras sonhava com a contratação do jogador, o Internacional entrou na disputa. Com a ideia de que o jogador era o substituto ideal para o lugar de Yuri Alberto, vendido ao Zenit, o Internacional possuía o apoio de um investidor. Ainda assim, o clube gaúcho só conseguiu chegar na casa dos 8 milhões de dólares. Agora, o Internacional procura outras opções no mercado e deixa o caminho livre para o Palmeiras com Taty Castellanos. O artilheiro da MLS, com 22 gols marcados em 35 jogos, é o grande alvo da atual janela.