O Corinthians segue a sua saga atrás de um novo treinador após a demissão de Sylvinho. Depois de inúmeros técnicos procurados, o Timão contatou um novo português: Leonardo Jardim, que está livre no mercado após a demissão do Al Hilal, após o Mundial de Clubes. A informação é do GOAL.
Segundo a publicação, o Corinthians entrou em contato com o estafe do treinador para saber as condições e, principalmente, o interesse do momento de Leonardo Jardim. A conversa inicial foi vista como produtiva, mas ainda não há nenhuma proposta oficial. Internamente haverá uma avaliação para saber até onde o clube pode esticar a corda e se o português é a melhor opção.
O treinador português foi um das peças avaliadas pelo Flamengo em 2020 após a saída de Jorge Jesus. Na época, porém, o Rubro-Negro estava em processo de readequação financeira devido à incerteza com a pandemia de Covid-19 e optou por Domènec Torrent.
Os português Rui Vitória e Paulo Fonseca são dois contatados pelo Corinthians e que já negaram a possibilidade. O primeiro quer dar uma pausa na carreira após deixar o Spartak Moscou. Já o segundo pretende seguir mais um período no futebol europeu.

