Home Futebol Corinthians encara Ituano pelo Paulistão 2022; confira provável escalação

Corinthians encara Ituano pelo Paulistão 2022; confira provável escalação

O Corinthians vem de derrota para o Santos e viaja para encarar fora de casa o Ituano

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Corinthians vai encarar o Ituano neste domingo (6), às 18h30, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista 2022. O Alvinegro vem de derrota no clássico por 2 a 1 de virada para o Santos em plena Arena Neo Quimica. Para o duelo, o Timão, que demitiu Sylvinho do comando técnico, deve ir a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz; Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes; Jô.

PUBLICIDADE

A derrota no clássico de virada por 2 a 1 para o Santos, pela 3ª rodada do Paulistão, decretou a demissão de Sylvinho do comando técnico do Corinthians. Enquanto não anuncia um novo treinador, Fernando Lázaro vai comandar a equipe de forma interina.

O Corinthians está no Grupo A do Paulistão com Guarani, Água Santa e Inter de Limeira. Com quatro pontos, o Alvinegro lidera o grupo após empatar por 0 a 0 na estreia contra a Ferroviária, e bater por 1 a 0 fora de casa o Santo André.

PUBLICIDADE

Para o duelo diante do Ituano, a equipe deve contar com Willian, que não foi relacionado para o jogo contra o Santos. No entanto, Fábio Santos pode não começar jogando devido ao desgaste físico acumulado nas últimas partidas.

Do outro lado, o adversário do Timão, Ituano, é o 3º colocado grupo C com sete pontos ganhos. O Rubro-Negro vem de vitória em casa por 2 a 1 sobre a Inter de Limeira. Além disso, venceu na estreia o Novorizontino por 2 a 0 e empatou por 0 a 0 com o São Paulo.

FICHA TÉCNICA: ITUANO X CORINTHIANS

Competição: Campeonato Paulista 2022
Data e horário: Domingo, 6 de fevereiro, às 20h30, horário de Brasília
Local: Estádio Novelli Junior, em Itu-SP
Transmissão: Estádio TNT Sports
Arbitragem:  Luiz Flavio de Oliveira, Daniel Paulo Ziolli e Bruno Silva de Jesus

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM