Cavani, que encerra o seu contrato com o Manchester United em junho, não deve permanecer no clube inglês. Segundo informações do jornal The Sun, da Inglaterra, o jogador teria três possíveis destinos, ambos no futebol espanhol. De acordo com a publicação, Atlético de Madrid, Real Madrid e Barcelona estariam interessados na contratação do jogador.
O jornalista especializado em transferências Fabrizio Romano também revelou que intenção de Cavani é de se mudar para o futebol espanhol.
“Edinson Cavani deve deixar o Manchester United em junho como agente livre – sua prioridade será tentar uma experiência na La Liga. A Espanha pode ser seu próximo destino, mas Cavani só decidirá nos próximos meses”, escreveu em seu Twitter.
Edinson Cavani is expected to leave Man United in June as free agent – his priority will be to try an experience in La Liga. Spain could be his next destination, but Cavani will only decide in the coming months. 🔴🇺🇾 #MUFC
River Plate, not even an option for Cavani's future. pic.twitter.com/wjBMJmwPrH
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) February 12, 2022
O site fichajes.net, especializado em transferências também traz os motivos que Real, Atlético e Barcelona estariam interessados na contratação do jogador.
Real Madrid
“O Real Madrid precisa de um atacante no banco que tenha qualidade suficiente para sair e atuar em bom nível , ao contrário de Luka Jovic e Mariano Díaz. A opção de contratar Cavani está em cima da mesa, embora não se encaixasse nos planos de Florentino.”
Atlético de Madrid
“Os colchoneros têm uma grande falta de gols e no final da temporada Luis Suárez acabará saindo, que termina seu contrato, para que eles estejam abertos a incorporar um novo atacante. O uruguaio é um jogador que Diego Simeone sempre gostou.”
Barcelona
“Os catalães querem fazer muitas mudanças em seu elenco para a próxima temporada e tudo parece indicar que o ataque sofrerá muitas baixas. Assim, o clube catalão tentará a contratação de Edinson Cavani.”
Cavani chegou a ser especulado no futebol brasileiro e sul-americano, mas, tudo indica que o retorno do jogador à América do Sul pode demorar mais um pouco. Ainda com mercado na Europa, o atacante deve permanecer no velho continente.

