Home Futebol Corinthians negocia com técnico estrangeiro, chapéu no Atlético-MG, brasileiro no Barcelona: as últimas do futebol hoje

Corinthians negocia com técnico estrangeiro, chapéu no Atlético-MG, brasileiro no Barcelona: as últimas do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

ATHLETICO MONITORA ATACANTE QUE ESTÁ NA MIRA DO ATLÉTICO

PUBLICIDADE

Athletico Paranaense se movimenta nos bastidores para realizar uma contratação impactante para a temporada de 2022. Dessa forma, a diretoria rubro-negra analisa alguns nomes que são considerados “oportunidade de mercado”. O Torcedores.com apurou que um dos alvos do Athlético é o atacante Cristián Pavón. O jogador de 26 anos está atualmente no Boca Juniors. Ele tem contrato até junho, ou seja, já pode assinar um pré-acordo com qualquer clube, inclusive o Furacão.

BRASILEIRO NA MIRA DO BARCELONA

PUBLICIDADE

O Barcelona se prepara para reformar o seu elenco na próxima temporada. Depois de um período de instabilidade no campo e também nas finanças, o Barça já avançou em negócios mais ousados como o de Ferran Torres e Auba. Porém, para a próxima janela o clube pretende contratar Haaland, mas não descarta outros nomes. Entre as opções está o atacante brasileiro Antony. Destaque do Ajax e da Seleção Brasileira, Antony é alvo do mercado de transferências. O Ajax, inclusive não estipula preço para o jogador que parece uma “certeza” longe da Holanda na próxima temporada.

ATLÉTICO DE MADRID QUER RENOVAR COM FELIPE

De acordo com o jornalista Nicolò Schira, especialista no mercado da bola, o Atlético de Madrid quer estender o contrato de Felipe. Sendo assim, uma oferta até 2024 foi feita ao defensor, que ainda não definiu sua resposta. Mesmo com a condição de reserva, a prioridade do jogador deve ser permanecer nos Colchoneros e recuperar a posição de titular.

CORINTHIANS TEM NEGOCIAÇÃO COM TÉCNICO EUROPEU

PUBLICIDADE

Após a saída de Sylvinho, o Corinthians vem mapeando o mercado com cautela. Apesar dos rumores, os nomes de Roger Machado e Odair Hellmann, segundo o jornalista Samir Carvalho, estão descartados. Sendo assim, é mencionado pelo comunicador que um treinador estrangeiro virou alvo da diretoria e negociações, que estariam avançadas, foram abertas entre as partes.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte