A saga do Corinthians atrás de um novo treinador segue. Depois de quase acertar com Luís Castro, o técnico recuou e deve fechar com o Botafogo. De acordo com o site GOAL, o Timão segue atrás de um português e a busca se restringe a dois nomes: Leonardo Jardim e Paulo Fonseca.
Os dois nomes são os de preferência da diretoria atualmente, mas ainda não há oferta oficial. Segundo a publicação, a diretoria alvinegra mantém cautela para não desgastar ainda mais a imagem, já que as recusas sequenciais geram incômodo internamente.
Jardim e Paulo Fonseca já foram consultados pelo Corinthians e, apesar de estarem livres no mercado, ambas negociações são bastante complicadas. O primeiro deixou o Al Hilal recentemente, após o Mundial de Clubes, e tem como objetivo primário a permanência na Europa.
O desejo de Paulo Fonseca é o mesmo. O português acreditar ter mercado apesar de estar livre desde 2021, quando comandou a Roma. Vale lembrar que foi consultado por Flamengo e Atlético-MG e as negociações não avançaram por conta desse motivo.
Sendo assim, mesmo se restringindo aos dois no momento, existe a possibilidade de uma terceira opção surgir e virar alvo nos próximos dias.

