Home Futebol Corinthians tem desfalques contra o Red Bull Bragantino; veja quem está fora

Corinthians tem desfalques contra o Red Bull Bragantino; veja quem está fora

Em casa, Corinthians recebe o Red Bull Bragantino pelo Paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino, neste domingo (27), às 11h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Vitor Pereira, novo técnico do Timão, não estreia hoje. Com isso, Fernando Lázaro segue comandando a equipe.

PUBLICIDADE

Como teve a semana cheia de trabalho, o interino deve mandar a campo força máxima. Assim, o quinteto formado por Giuliano, Renato Augusto, Paulinho, Willian e Roger Guedes estarão juntos mais uma vez. Fagner e Gil, poupados no empate com o Botafogo-SP, retornam ao time titular.

Ruan Oliveira (revisão cirurgia no joelho esquerdo) e Xavier (lesão muscular) são os desfalques do Timão.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Corinthians diante do Red Bull Bragantino é a seguinte: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto; Willian e Róger Guedes. Técnico: Fernando Lázado.

Ficha técnica: Corinthians x Red Bull Bragantino

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 27/2/2022 (domingo), às 11h (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luís Scarascati
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Mauro André de Freitas
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez
Onde acompanhar: Premiere e Paulistão Play

CORINTHIANS

Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto; Willian e Róger Guedes. Técnico: Fernando Lázado.

Desfalque: Xavier (lesão no músculo posterior da coxa esquerda)

PUBLICIDADE

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Artur, Alerrandro e Leandrinho. Técnico: Maurício Barbieri.