Home Futebol Corinthians tem novo técnico brasileiro na mira após recusa de Jorge Jesus

Corinthians tem novo técnico brasileiro na mira após recusa de Jorge Jesus

Cuca, Renato Gaúcho e Mano Menezes também são treinadores que não fazem parte dos planos por conta de rejeição interna e da própria torcida

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O Corinthians segue no mercado em busca de um novo treinador após a demissão de Sylvinho. E, de acordo com o portal Meu Timão, o nome de Odair Hellmann, ex-Internacional e Fluminense e atualmente no Al Wasl, entrou na restrita lista da diretoria alvinegra.

PUBLICIDADE

Odair tem contrato com os árabes até o fim da temporada 2022/2023 e esse seria o grande empecilho para sua contratação. Entretanto, segundo a publicação, caso o Corinthians faça uma proposta, o próprio treinador brasileiro tentaria sua liberação junto ao Al Wasl sem o pagamento de multa rescisória.

O Corinthians também está aberto a técnicos estrangeiros e essa seria, inclusive, a prioridade da diretoria. Jorge Jesus era o nome no topo da lista, porém o português informou que não pretende voltar ao futebol antes de maio. Vale lembrar que ele está sem clube, mas segue recebendo salários do Benfica.

PUBLICIDADE

Outros nomes que não fazem parte da lista corintiana são: Cuca, Mano Menezes, Luxemburgo, Felipão e Renato Gaúcho. Esses enfrentam rejeição interna e também da própria torcida.

Enquanto não se decidem por um novo comandante, o Corinthians será dirigido por Fernando Lázaro. O Timão volta a campo neste domingo, às 18h30, quando enfrenta o Ituano, fora de casa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte