Home Futebol Corinthians tem retorno de Cássio e desfalque contra o Ituano pelo Paulistão

Corinthians tem retorno de Cássio e desfalque contra o Ituano pelo Paulistão

Fora de casa, Corinthians pega o Ituano pelo Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (6), o Corinthians enfrenta o Ituano, às 18h30 (de Brasília) no Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior, Itu (SP), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Depois de perder o clássico para o Santos, no meio de semana, e consequentemente ocasionar a demissão de Sylvinho, o Timão busca reação neste início de temporada.

PUBLICIDADE

Para a partida de logo mais, Lázaro, ex-auxiliar-técnico de Sylvinho, vai dirigir a equipe até a contratação de um novo profissional para o cargo. A princípio, contará com todos os principais jogadores. Ao menos três atletas ficam novamente à disposição. Recuperado da Covid-19, Cássio retoma a titularidade na meta corintiana.

Willian, que precisou estender um pouco mais sua pré-temporada é mais um que está entre os relacionados. Por fim, Cantillo está de volta após um período defendendo a seleção colombiana nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Por outro lado, há um desfalque no alvinegro. Trata-se de  Ruan Oliveira, que ainda se recupera de um problema no joelho. No Grupo A, o Corinthians lidera com quatro pontos conquistados.

A provável escalação do  Corinthians diante do Ituano é a seguinte: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz; Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes; Jô.

Ficha técnica: Ituano x Corinthians

Local: Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior, Itu (SP)
Data e Horário: 06 de fevereiro de 2022, às 18h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Bruno Silva de Jesus
Árbitro de Vídeo: Péricles Bassols Pegado Cortez
Onde acompanhar: HBO Max, Estádio TNT Sports

ITUANO

Filipe Costa (Pegorari); Pacheco, Lucas Dias, Cleberson e Roberto; Jiménez, Igor Henrique, Gerson Magrão e Lucas Siqueira; Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazzola Júnior.

PUBLICIDADE

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz; Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes; Jô.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte