Home Futebol Corinthians? Tevez desperta interesse de três clubes no mercado

Corinthians? Tevez desperta interesse de três clubes no mercado

Tevez só fez um exigência para acertar com novo clube: não enfrentar o Boca

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Longe dos gramados desde o segundo semestre de 2021, o atacante Carlitos Tevez pode rever a decisão de aposentadoria no futebol. Em entrevista recente, o jogador chegou a manifestar o desejo de fazer uma despedida pelo Corinthians, mas o interesse de clubes da MLS podem culminar em um futuro diferente para o ídolo do Boca Juniors.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Ekrem Konur, especialista no mercado, três clubes dos Estados Unidos estão visando a contratação de Tevez: DC United, Orlando City e o Minnesota United.

Em entrevista recente, o agente do ex-jogador do Corinthians, Adrián Ruocco, falou sobre o futuro e revelou que havia um clube muito próximo de selar a contratação do atacante. Apesar de não citar explicitamente, o empresário citou que o destino do atleta poderia ser o DC United, da MLS.

“Há conversações muito avançadas com um clube. É um clube estrangeiro. O Carlos vai encerrar sua carreira como ele merece. Se essas duas condições estiverem fechadas pode ser que ele converse com sua família e jogue mais alguns meses”, disse Ruocco à TyC Sports.

PUBLICIDADE

AMOR PELO CORINTHIANS

Em entrevista dada à ESPN argentina recentemente, Tevez destacou o sentimento de carinho nutrido pelo Corinthians e outros clubes que teve uma passagem de destaque, e a vontade fazer um jogo de despedida.

“Gostaria de encerrar este capítulo de uma maneira bonita. Fechar de uma vez por todas com uma coletiva direta para dizer que não vou jogar mais e, depois, ir ao Corinthians, JuventusManchester City…fazer uma partida de despedida, mas obviamente também uma pelo Boca Juniors para me aposentar como sempre sonhei”, contou o atacante de 38 anos.