Cristiano Ronaldo desabafa após crise no Manchester United e rumores de dupla com Neymar e Messi no PSG
CR7 acabou com o jejum de gols pelo Manchester United
Divulgação/Manchester United
Cristiano Ronaldo quebrou o jejum de gols ao marcar na vitória do Manchester United por 2 a 0 contra o Brighton, pelo Campeonato Inglês, nesta terça, e desabafou após rumores de crise com o técnico da equipe, Ralf Rangnick.
“De volta aos trilhos! Ninguém desiste e há só um caminho para voltar aos trilhos: trabalho duro, trabalho de equipe, trabalho sério. Todo o resto é só barulho”, escreveu o atacante português em suas redes sociais. CR7 não marcava em uma partida há seis jogos.
Back on track! Nobody gives up and there’s only one way to get back on track: hard work, team work, serious work. Everything else is just noise. Let’s go Devils!🔴⚫️💪🏽 pic.twitter.com/u8sZzzJQn5
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) February 15, 2022
Especulações
Nas últimas semanas, em meio a problemas no time inglês, Cristiano Ronaldo também apareceu nas especulações para reforçar outros clubes e deixar o Manchester United na próxima janela de transferências. Segundo a imprensa local, CR7 poderá assinar com o PSG e fazer companhia a Messi e Neymar na equipe francesa.
Além da França, de acordo com o jornal The Sun, da Inglaterra, a Alemanha pode ser o destino do craque dono da camisa 7. O Bayern de Munique é o outro clube apontado como interessado no atleta. O futuro do jogador português ainda não está confirmado.

