Home Futebol Veja como assistir ao jogo do Cruzeiro na Copa do Brasil hoje

Veja como assistir ao jogo do Cruzeiro na Copa do Brasil hoje

O Cruzeiro encara o Sergipe nesta quarta-feira (23) em sua estreia na Copa do Brasil 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa do Brasil 2022 começa nesta semana. Um dos times que faz sua estreia na competição é o Cruzeiro, que jogará nesta quarta-feira pela primeira fase diante do Sergipe, em partida marcada às 21h30, em Aracaju.

PUBLICIDADE

Quem quiser ver a partida, a opção é o Prime Video. O serviço da Amazon terá direitos das partidas na Copa do Brasil e terá vários dos jogos dos principais clubes do Brasil em sua programação, como o da Raposa.

Nas últimas edições da competição, várias decepções para o time mineiro´(maior campeão da Copa, com seis conquistas), que sofreu com eliminações precoces. Agora, sob a fase da SAF de Ronaldo e com um novo futuro pela frente, o desejo é de conseguir avançar o máximo que puder para voltar a mostrar força no cenário nacional e arrecadar com isso.

Paulo Pezzolano não tem muitas dúvidas sobre o time, a não ser na lateral-esquerda, em quem Rafael Santos e Bidu disputam lugar no time. O Cruzeiro  deve vir com seus titulares visando conseguir a chance de classificação com tranquilidade.

O Sergipe foi eliminado pelo Cuiabá na última Copa do Brasil na primeira fase. Agora, encara a Raposa para ter a chance de provocar uma eliminação prematura do time mineiro e conseguir faturar com a premiação do time que avançar para a segunda fase do torneio.

PUBLICIDADE

Daniel Neri, técnico português que comanda o Gipão, tenta parar um jejum de um mês (sete partidas, quatro derrotas e três empates) de vitórias por parte de sua equipe. Para encarar os maiores campeões da história do certame, não haverá desfalques.

Confira as prováveis escalações de Sergipe x Cruzeiro

Sergipe

João Gabriel; Márcio Lima, Alexandre Lazarini, Wendel e Elivelton; Diego Aragão, Diego Augusto, Doda e Mateus Silva; Hiago e Arthur Caculé

PUBLICIDADE

Técnico: Daniel Neri

Cruzeiro

Rafael Cabral; Rômulo, Eduardo Brock, Lucas Oliveira e Rafael Santos (Bidu); Willian Oliveira, Filipe Machado (Pedro Castro), Giovanni, João Paulo e Waguininho; Edu

Técnico: Paulo Pezzolano

PUBLICIDADE