Home Futebol Giovanni xingando árbitro, Wagner pires “julgado” e mais: as notícias do Cruzeiro deste domingo (6)

Giovanni xingando árbitro, Wagner pires “julgado” e mais: as notícias do Cruzeiro deste domingo (6)

O Cruzeiro vem de vitória por 2 a 1 sobre a Caldense pelo Campeonato Mineiro 2022

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

SUSPENSÃO

O Cruzeiro bateu a Caldense por 2 a 1 em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro 2022. No entanto, a Raposa terá na próxima partida da competição as ausências de Mateus Silva e Giovanni. O zagueiro acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Já Giovanni, xingou o árbitro durante a partida e acabou sendo expulso do jogo. Ambos os atletas estarão inaptos para o duelo diante do Democrata de Governador Valadares na próxima quarta-feira (9), em casa às 19h30.

EXCLUSÃO DE WAGNER PIRES

PUBLICIDADE

O Conselho Deliberativo do Cruzeiro realizará uma reunião extraordinária nesta segunda-feira (7). O motivo da reunião será a votação de uma possível exclusão de Wagner Pires do conselheiro benemérito. Wagner Pires foi ex-presidente do clube e é acusado de cometer atos que desrespeitaram a comissão de ética e disciplina. A votação está marcada para acontecer no Barro Preto (rua Guajajaras), onde os portões serão abertos às 17h30 e fechados às 19h. Votam os conselheiros beneméritos, natos e efetivos do clube.

DE OLHO NA BASE

Paulo Pezzolano está não só comandando o elenco profissional, mas também “vigiando” a base cruzeirense. O técnico português destacou, principalmente, o jovem Daniel, de 20 anos. O atleta atuou, pela primeira vez, no time principal da Raposa, no duelo diante da Caldense deste fim de semana. Sua atuação rendeu elogios por parte do treinador cruzeirense.

O Cruzeiro volta a atuar pelo Campeonato Mineiro nesta quarta-feira (9), onde encara em casa o Democrata de Governador Valadares, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro 2022.

PUBLICIDADE

Ex-Cruzeiro é expulso após puxão no pescoço no Campeonato Russo; veja

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO  FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM