Home Futebol Cruzeiro x Democrata-GV: Saiba como assistir ao jogo do Mineiro AO VIVO

Cruzeiro x Democrata-GV: Saiba como assistir ao jogo do Mineiro AO VIVO

Cruzeiro x Democrata-GV será jogado às 19h30 desta quarta-feira (9) pela quinta rodada do Mineiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sequência da quinta rodada do Campeonato Mineiro 2022 se dará nesta quarta-feira. Um dos jogos marcados para o dia é o entre Cruzeiro x Democrata-GV, que se enfrentam às 19h30. Para os que querem ver a partida, o Torcedores mostra como fazê-lo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Democrata-GV terá transmissão no site O Tempo e no OneFootball. Nesta temporada, o jornal adquiriu os jogos da Raposa no Mineiro e os exibirá, assim como a plataforma OneFootball, tendo exclusividade sobre os duelos do time celeste que acontecerão em casa.

Um começo bom de temporada este o do Cruzeiro na agora ‘era SAF’. Com nove pontos, a Raposa está em terceiro lugar e com chances de terminar a noite como líder. Mas, além de vencer, terá de torcer por um tropeço do Atlético-MG diante da URT.

PUBLICIDADE

Mas o time não terá seu treinador, com Paulo Pezzolano tendo testado positivo para a Covid-19. Além dele, Gabriel Dias também ficará fora pelo mesmo motivo. A notícia boa é que Rômulo está recuperado da doença e está de volta ao time.

Na sétima posição, com cinco pontos, o Democrata-GV se localiza bem no meio da tabela, tentando preservar-se longe da zona de rebaixamento e sonhando com um posto no G-4. O que pode acontecer se vencer e com tropeços dos rivais.

Paulo César Schardong  deverá vir com um time com sua formação ideal para encarar a Raposa. Exceto por Allan Silva, que está fora por lesão, a equipe de Governador Valadares estará com seus principais atletas para encara a Raposa.

Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Democrata-GV

Cruzeiro

PUBLICIDADE

Rafael Cabral; Rômulo (Geovane), Eduardo Brock, Maicon (Oliveira) e Rafael Santos; Filipe Machado, Adriano, João Paulo (Marco Antônio), Pedro Castro e Waguininho; Edu

Técnico: Martín Varini (auxiliar)

Democrata-GV

Lucão; Weslley, Matheus Caldeira, Matheus Carioca e Gabriel Marques; Galhardo, Matheuzinho, Marcelinho e Chico; Bidick e Pedrinho

PUBLICIDADE

Técnico: Paulo César Schardong