Home Futebol Cruzeiro x Uberlândia: Saiba como assistir ao jogo do Mineiro AO VIVO

Cruzeiro x Uberlândia: Saiba como assistir ao jogo do Mineiro AO VIVO

Cruzeiro x Uberlândia encerram nesta quinta-feira (17) a sétima rodada do Campeonato Mineiro às 20h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A sétima rodada do Campeonato Mineiro será encerrada nesta quinta-feira com Cruzeiro x Uberlândia. O jogo será disputado às 20h e quem quiser ver o jogo poderá ver no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Cruzeiro x Uberlândia terá transmissão pelo site do jornal O Tempo, que adquiriu os direitos de transmissão dos jogos da Raposa, que também ficarão à disposição do Onefootball.

Com 15 pontos, o Cruzeiro é vice-líder do Mineiro e ficará na liderança isolada se vencer o Uberlândia. A Raposa vem fazendo uma boa campanha na competição e tentando se firmar nos primeiros jogos de Paulo Pezzolano como treinador.

PUBLICIDADE

O treinador cruzeirense não terá muitos problemas, com apenas Vitor Leque e Sidnei fora da partida. Os titulares devem aparecer em campo no retorno do uruguaio ao banco de reservas após sofrer com a Covid-19 nos últimos dias.

A situação vivida pelo Uberlândia é diferente. O time do Triângulo Mineiro tem cinco pontos e está um acima da zona de rebaixamento do estadual. O intuito do time é de se afastar do risco de queda e começar a até pensar na classificação para a próxima fase.

De treinador novo (Chiquinho Lima saiu e Paulo Foiani entrou em seu lugar), a equipe não terá o suspenso Adriano Mina para a partida contra o Cruzeiro. Diego Silva deve ser o escolhido para formar ao lado de Bruno Maia a dupla de zaga da equipe visitante.

Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Uberlândia

Cruzeiro

PUBLICIDADE

Rafael Cabral; Rômulo, Maicon, Eduardo Brock e Rafael Santos (Bidu); Filipe Machado, Adriano, Pedro Castro (Giovanni) e João Paulo; Edu e Waguininho

Técnico: Paulo Pezzolano

Uberlândia

Rafael Roballo; Kellyton, Diego Silva, Bruno Maia e Maicon Souza. João Paulo, Mateus Mendes, Nailson e David Lazari; Maurinho e Lucas Coelho

PUBLICIDADE

Técnico: Paulo Foiani