Home Mercado da Bola Dentinho diz que jogaria no São Paulo ou no Palmeiras: “Poderia ser grande ídolo”

Dentinho diz que jogaria no São Paulo ou no Palmeiras: “Poderia ser grande ídolo”

Ex-atacante do Corinthians, Dentinho está sem clube no momento e afirmou que não teria problemas em atuar nos times rivais do Timão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (31), o atacante Dentinho participou de uma entrevista no programa Arena SBT. Ainda sem clube neste momento da janela de transferências, o jogador afirmou que não teria problemas em atuar em São Paulo ou Palmeiras, rivais do Corinthians, onde ele foi revelado e se tornou ídolo.

“Sou profissional. Quando abri as portas para o Corinthians, eles me recusaram. Então, hoje, se São Paulo ou Palmeiras abrirem as portas para mim, eu penso, converso com a minha família, porque é um momento que não é uma decisão só minha”, disse.

“Acho que iria ser xingado no começo, mas com certeza com meu futebol eu iria agradar à torcida e poderia ser um grande ídolo de qualquer um dos dois times”, afirmou Dentinho, durante pergunta feita por Emerson Sheik, que foi revelado no São Paulo, mas se tornou grande ídolo do Corinthians anos depois.

PUBLICIDADE

Dentinho queria voltar ao Corinthians

Dentinho ainda comentou sobre a tentativa de voltar ao Corinthians nesta janela. Após fim de contrato com o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, o jogador afirmou que poderia ser o camisa 9 que o Timão procura no mercado da bola.

“Não sei (quem não me queria), porque o Duílio (Monteiro Alves, presidente), o Alessandro (Nunes, gerende de futebol) e o Roberto (de Andrade, diretor de futebol) me conhecem muito bem, sabem que estou jogando de 9 faz uns três ou quatro anos. Não entendi muito bem, mas é a vida”, comentou o atacante de 33 anos.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2TmFaNmpNWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro

Mundial de Clubes da Fifa: onde assistir, quando serão os jogos e tudo sobre o torneio

Quem vai disputar o Mundial de Clubes da Fifa? Palmeiras terá rivais fortes

Prejuízo no Mundial, saída de volante e definição de Luiz Adriano: veja as notícias do Palmeiras (31)

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022