Home Futebol Dentinho quebra o silêncio e revela porque não retornou ao Corinthians

Dentinho quebra o silêncio e revela porque não retornou ao Corinthians

O atacante revelou uma chateação por não ter sido aceito no clube

Lucas Nascimento
Colaborador do Torcedores

Na noite deste segunda-feira (31), o atacante Dentinho esteve presente no programa Arena SBT comandado por Benjamin Back. Sem clube desde novembro de 2021 após deixar o Shaktar Donetsk, quando questionado sobre o seu não retorno ao Corinthians o jogador revelou que ficou chateado com “pessoas do clube” por não terem aprovado a sua volta.

PUBLICIDADE

“Quando acabou o meu contrato eu achei que as portas estariam abertas no Corinthians. Meu empresário chegou a procurar os diretores e o presidente, mas não teve retorno. Pelo clube eu não fiquei chateado, mas sim com as pessoas lá de dentro que me conhecem como jogador e pessoa, mas não abriram me abriram as portas” – declarou.

Sem clube, Dentinho abriu o jogo sobre atuar em um rival do Corinthians

Formado nas categorias de base do Corinthians, Dentinho subiu a equipe profissional em 2007 e por lá ficou até ser negociado com o Shaktar em 2011. O jogador ainda revelou que no passado, Andrés Sanchez chegou a negociar o seu retorno, mas os ucranianos não toparam a liberação.

PUBLICIDADE

“Na gestão do Andrés Sanchez como presidente, ele chegou a tentar me contratar por quatro ou cinco vezes. Eu queria voltar, mas o clube não quis me liberar. Achei que quando meu contrato acabasse, as portas estariam abertas”

Com a camisa do Corinthians, Dentinho atuou em 168 partidas, marcou  48 gols e tem forte ligação com o torcedor. Perguntado sobre seu futuro e se jogaria em um rival, o atacante frisou o lado profissional.

“Eu abri as portas para o Corinthians e não quiseram. Se o São Paulo ou Palmeiras dessem a oportunidade, eu pensaria e conversaria com a minha família. Acho que iria sofrer xingamentos no inicio, mas com o tempo conseguiria agradar as duas torcidas” – disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Ex-atacante do São Paulo é oferecido ao Botafogo e clube avalia contratação (Galeano)

Clube húngaro tenta atravessar negociação do Cruzeiro com atacante do River Plate