Home Futebol Desfalque inesperado, renovação de zagueiro, novidade sobre Gabriel Menino e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (19)

Desfalque inesperado, renovação de zagueiro, novidade sobre Gabriel Menino e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (19)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão deste sábado (19):

Desfalque importante para a Recopa Sul-Americana

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um desfalque muito importante para a grande decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico Paranaense. O zagueiro Luan tem uma lesão na coxa esquerda e, de acordo com o jornalista Rodrigo Fragoso, o camisa 13 estará fora do torneio internacional.

Vitória no Paulistão

Com gol de Raphael Veiga, o Palmeiras venceu o Santo André por 1 a 0 neste sábado (19), no Allianz Parque (SP), pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

Renovação com zagueiro

O Palmeiras acertou a renovação de contrato de uma das principais promessas de suas categorias de base. Trata-se do zagueiro João Talisca, de 18 anos, que assinou vínculo com o Alviverde até 2025.

PUBLICIDADE

Gabriel Menino se pronuncia após polêmica

Cortado da lista de 23 jogadores do Palmeiras inscritos para o Mundial de Clubes, o volante Gabriel Menino protagonizou uma grande polêmica após curtir uma publicação do Chelsea após a final da competição. Por meio das redes sociais, o meio-campista se pronunciou.

“Hoje, me sinto realizado e honrado de poder renovar meu contrato com o clube que se tornou minha segunda casa“, iniciou o jogador do Palmeiras, que teve vínculo estendido até 2025.

“Assim como em qualquer livro da vida, carrego memórias. As positivas, das conquistas, da entrega e do amor. E das derrotas também. Em algum momento dessas páginas, chorei, perdi e errei. Como mais recentemente, quando de forma involuntária entristeci o torcedor palmeirense. Peço perdão. A minha alma é palmeirense. E farei de tudo para sempre estar no coração de vocês marcado apenas pelos capítulos alegres”, concluiu a cria da base do Verdão.

PUBLICIDADE