Home Futebol Deyverson manda recado para torcida do Palmeiras e provoca Carol Portaluppi: ‘Cadê?’

Deyverson manda recado para torcida do Palmeiras e provoca Carol Portaluppi: ‘Cadê?’

Atacante autor do gol da vitória do Palmeiras contra o Flamengo na final da Libertadores desabafou em entrevista ao The Players’ Tribune

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A “jornada do herói” enfrentada pelo atacante Deyverson foi pauta da entrevista concedida ao The Players’ Tribune, nesta quinta (3). Às vésperas da estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes, o jogador assinou uma declaração emocionada para a torcida e se desculpou pelos erros do passado.

PUBLICIDADE

E se alguém pode falar com propriedade sobre o atual momento do clube, nada melhor do que o maior responsável pela classificação ao torneio de Abu Dhabi. Deyverson viu sua carreira e a relação com a torcida atingirem seu auge quando marcou o gol decisivo na final da Libertadores do ano passado.

A “lua de mel” entre os dois pode ganhar um novo capítulo no Mundial de Clubes na semana que vem. O Palmeiras estreia na competição na terça-feira (8) contra o ganhador de Al Ahli e Monterrey, que acontece na fase preliminar. A delegação, inclusive, chegou ontem aos Emirados Árabes Unidos e já realizaram o primeiro treino.

PUBLICIDADE

Apesar do protagonismo do atacante na Libertadores, ele mesmo se afasta dos rótulos e faz questão de afirmar: “Eu não sou o herói da América. Eu sou o Deyverson, que lutou com muita humildade pra chegar aqui”.

Deyverson pede perdão

A mensagem do atleta também dispensou as desculpas da torcida, que tanto o criticou no passado. Segundo escreveu, hoje ele entende o motivo de sua desaprovação: “E sei das coisas que fiz no passado, das c…. que cometi. […] Todo torcedor alviverde quer apenas o melhor para o Palmeiras, e nesse ponto eu não sou diferente de vocês”.

Deyverson também aproveitou para “cutucar” Carol Portaluppi, filha do treinador Renato Gaúcho: “Aliás, cadê a filha daquele treinador, que tinha comprado ingresso antecipado para o Mundial? Não tem problema não, viu? Se for vender, tenho certeza que nosso torcedor vai querer”.

Sobre as chances do Palmeiras em Abu Dhabi, o atacante foi curto e direto: “Na mídia, alguns insistem em nos provocar, dizendo que não temos chance […] Pode rir, mas não desacredita, não”.

PUBLICIDADE