Home Futebol Com Flamengo, Corinthians, Atlético-MG interessados, Di María define onde quer jogar

Com Flamengo, Corinthians, Atlético-MG interessados, Di María define onde quer jogar

Di María tem 34 anos e o contrato dele com o PSG se encerra em julho deste ano.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com contrato até julho deste ano com o Paris Saint-Germain, o meia Angelizáveis Di María vem sendo especulado em grandes clubes do futebol brasileiro. Mas, de acordo com o jornalista Erkren Konur, o jogador argentino tem outra prioridade.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Twitter, o jornalista informou que Di María interessa a três grandes clubes do futebol brasileiro: Atlético-MG, Flamengo e Corinthians. Mas, a prioridade do meia seria de seguir atuando na Europa.

O contrato de Di María com o PSG não deve ser renovado e assim ele passou a atrair o interesse de clubes brasileiros, com a possibilidade de uma contratação ‘de graça’ (Sem precisar o pagamento da multa rescisória).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Di María está sem sua sétima temporada defendido o PSG. Nela, o argentino soma 21 partidas, três gols e quatro assistências. Mas, juntando toda sua trajetória no clube, o meia tem um total de 285 jogos, tendo balançado as redes adversárias 90 vezes e distribuído 108 assistências.

Trajetória do jogador

Revelado nas categorias de base do Rosario Central, o argentino iniciou sua trajetória no futebol europeu defendendo o Benfica. Na sequência da carreira, o meia passou por Real Madrid e Manchester United, até ser contratado pelo PSG.