Home Futebol Dudu manda recado para a torcida do Palmeiras e projeta semifinal do Mundial de Clubes

Dudu manda recado para a torcida do Palmeiras e projeta semifinal do Mundial de Clubes

Com Dudu, o Palmeiras faz jogo da semifinal do Mundial de Clubes na próxima terça-feira (8)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Ídolo do Palmeiras, Dudu foi o jogador responsável por participar da entrevista coletiva neste sábado (5), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Durante as respostas, o atacante destacou o apoio para a torcida e deixou um recado.

PUBLICIDADE

“A gente fica feliz pelo apoio da torcida, pelo esforço que eles fazem pra ir aos jogos, não só aqui no Mundial como quando a gente vai jogar lá o Campeonato Paulista, no interior de São Paulo, quando a gente vai jogar o Brasileiro, a Libertadores, o torcedor tá sempre perto da gente, sempre nos apoiando. Isso com certeza nos ajuda bastante. A gente espera que no dia 8, a gente possa, como eu falei, tá numa sintonia boa com o torcedor do Palmeiras. Que a gente possa fazer um grande jogo, fazer um grande trabalho, pra se Deus quiser a gente conquistar a nossa vaga pra final do Mundial”, falou Dudu.

Adversário do Palmeiras na semifinal

PUBLICIDADE

O camisa 7 também comentou sobre o possível adversário na semifinal do Mundial de Clubes. Para Dudu, o Palmeiras precisa estar preparado para enfrentar qualquer Monterrey ou Al Ahly.

“Acho que o principal é a gente focar no nosso jogo, né? No nosso papel. A gente tem um jeito de jogar não pode mudar esse jeito de jogar, seja contra o Monterrey, ou contra o Ahly, contra o Chelsea, contra o Corinthians, Barcelona. Acho que a gente tem o nosso jeito de jogar. A gente, sim, tem que estudar o adversário, trabalhar o adversário, a gente ainda não sabe quem vai ser o adversário ainda, mas a gente já tem bastante informação dos dois times. A gente sabe que o Ahly tem muitos jogadores na seleção do Egito. Então, isso mostra que o time deles tem qualidade. Vão disputar agora a Copa das Nações. Então, você vê que é um time tem qualidade. O time é bom. Monterrey mesma coisa. Fizeram grandes contratações, investiram bastante pensando no Mundial. Então, a gente sabe que, quem quer que seja, vai ser um jogo muito difícil. Eles defendendo o time deles, a gente defendendo o nosso pra poder chegar nessa tão sonhada final”, explicou o atacante do Palmeiras.

Jogo do Palmeiras no Mundial

O Palmeiras, de Dudu, entra em campo na próxima terça-feira (8), para enfrentar o vencedor do duelo Al Ahly-EGI x Monterrey-MEX na semifinal do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE