Home Mídia Esportiva Edmundo detona Paulo Sousa, do Flamengo: “Jogando a responsabilidade?”

Edmundo detona Paulo Sousa, do Flamengo: “Jogando a responsabilidade?”

Edmundo criticou a postura de Paulo Sousa em entrevista coletiva após empate do Flamengo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Edmundo não gostou da forma que Paulo Sousa, treinador do Flamengo, falou neste domingo (27). Durante o programa 3º tempo, da Band, o ex-atacante criticou a forma como o português responsabilizou os jogadores pelo empate por 2 a 2 diante do Resende. O técnico chegou a mencionar que os jogadores estariam pensando no Carnaval, e o comentarista foi totalmente contra a declaração:

PUBLICIDADE

“Eu discordo. Não gostei, está jogando a responsabilidade para os outros. Os atletas não estavam pensando no carnaval. Quem escalou Diego Alves? É responsabilidade dele. Quando perdeu o clássico pro Fluminense, criticou os atletas. Está errado, as coisas tem que ser decididas internamente. Os atletas vão perceber: ‘ué, tudo é culpa nossa’? Pra mim não tem relação você ter uma falha individual com o Carnaval” – disparou Edmundo.

O Flamengo empatou com o Resende por 2 a 2 pela 10ª rodada Campeonato Carioca. O empate deixou a equipe com 20 pontos, na vice-liderança. O próximo compromisso do Rubro-Negro acontecerá no dia 12 de março, fora de casa, contra o Bangu. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição.

PUBLICIDADE

Já o Resende, ocupa atualmente a 7ª colocação, com nove pontos ganhos. O próximo duelo será no dia 2 de março, fora de casa, frente ao Volta Redonda. A partida atrasada é válida pela 5ª rodada do Cariocão 2022.

Paulo Sousa fala do motivo dos erros constantes no Fla: “Mentalidade”