Home Mídia Esportiva Edmundo indica goleiros para substituir Diego Alves no Flamengo: “São bons”

Edmundo indica goleiros para substituir Diego Alves no Flamengo: “São bons”

Edmundo falou sobre Diego Alves, que falhou no empate por 2 a 2 entre Flamengo e Resende

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Edmundo participou de mais um programa 3º tempo, na Band, neste domingo (27). O ex-atacante falou, dentre outros assuntos, sobre a atuação ruim de Diego Alves diante do Resende. O goleiro Rubro Negro falhou nos dois gols do adversário no empate por 2 a 2.

PUBLICIDADE

Porém, Edmundo ficou na bronca com o treinador do Flamengo, Paulo Sousa. Para o comentarista, o treinador é o responsável por observar a fase dos atletas e colocar o jogador mais habilitado para aquele momento. Além disso, Edmundo indicou possíveis nomes para substituir o atual goleiro flamenguista, que pode estar de saída do clube:

“Tem coisa que é responsabilidade do técnico. Se o seu goleiro não está bem, bota outro ou contrata outro. O Cezar saiu, não é? Tinha um outro jovem muito promissor, chegou a jogar com o Renato (Gaúcho) Diego alguma coisa, mas foi vendido. Mas tem outros bons goleiros no mercado. O goleiro do Santos é bom, o do Athletico Paranaense também é muito bom” – Disse Edmundo no programa 3º tempo, da Band.

PUBLICIDADE

O Flamengo ficou no empate por 2 a 2 pelo Campeonato Carioca, indo aos 20 pontos, na vice-liderança. O próximo compromisso do Rubro-Negro está marcado para acontecer no dia 12 de março, fora de casa, diante do Bangu. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição.

Já o Resende, chegou aos nove pontos com o empate, ocupando a 7ª colocação. O próximo duelo da equipe Alvinegra será no dia 2 de março, fora de casa, diante do Volta Redonda. A partida atrasada é válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.

Diego Alves fala sobre sentimento de ver torcida de volta ao Maracanã