Campeão brasileiro, da Copa do Brasil e agora também da Supercopa do Brasil, o Atlético-MG ainda não considera seu elenco fechado para a contratação de reforços em 2022.
Em entrevista à Rádio La Red, da Argentina, o técnico Antonio Turco Mohamed confirmou a possibilidade da contratação do atacante Cristian Pavón, do Boca Juniors, e da chegada para reforçar o elenco na metade deste ano.
“Os dirigentes do Atlético-MG comentaram que há uma chance de Pavón vir em julho. Ele é um grande jogador“, disse El Turco à imprensa argentina.
Pavón tem contrato com o Boca Juniors até junho deste ano e, especula-se que já tem assinado um pré-acordo com o Galo. O jogador de 26 anos foi acusado de crime sexual na Argentina, mas o departamento jurídico atleticano recebeu informações de que o jogador é inocente.
Outro argentino na mira do Atlético-MG
Além de Pavón, o Galo também tenta seduzir o astro argentino Di María, que tem contrato com o PSG somente até o próximo dia 30 de junho e ainda não definiu se vai permanecer na Europa.
Segundo o jornal “O Tempo”, de Minas Gerais, o clube mineiro tem até mansão de luxo no bairro de Belvedere, um dos mais luxuosos do Brasil, para oferecer ao jogador do PSG.
Flamengo e Corinthians seriam, no entanto, concorrentes de peso para trazer o craque da seleção argentina.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3a2huQUJRSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

