Home Futebol Em busca de reforços, São Paulo tem jogador na mira; veja

Em busca de reforços, São Paulo tem jogador na mira; veja

O São Paulo está na busca de reforços para a sequência da temporada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O São Paulo, que tinha dado uma pausa no mercado da bola, volta para tentar a contratação de mais um jogador. Depois de adquirir o colombiano Andrés Colorado, o clube do Morumbi mira a contratação de Gregore, ex-jogador do Bahia, que atualmente, defende as cores do Inter Miami, dos Estados Unidos. As informações são do UOL Esporte.

Segundo a publicação do veículo, o jogador aguarda uma proposta formal do São Paulo. O Tricolor também não tem pressa para fechar com o jogador, já que ele não viria para disputar essa fase do Paulistão.

Gregore chegaria para brigar por uma vaga com Luan e Pablo Maia, o primeiro está lesionado e ainda não estreou em 2022. Já o garoto, subiu e vem fazendo boas atuações com a camisa do São Paulo, inclusive sendo elogiado por Ceni.

PUBLICIDADE
“O Pablo cometeu um erro na Copinha, na semifinal. O importante é não desistir da pessoa, porque é dedicado, ainda um pouco calado, mas forte fisicamente, ajuda bastante. Ele jogou um futebol bem constante, simples, liso o jogo inteiro, girando muito o jogo. Foi um dos melhores jogadores hoje”, disse o treinador após a partida contra o Santos no Paulistão

Rogério Ceni também disse que vem conversando com o garoto para que ele melhore ainda mais dentro de campo.

“O Pablo fez uma partida muito boa, é um jogador que ficou 15 minutos comigo depois do último jogo [contra a Inter de Limeira] para ajustar o posicionamento dentro de campo. Hoje já se posicionou melhor”, disse

A busca por um volante

Em entrevista recente, o presidente do  São Paulo, Julio Casares revelou que o clube busca no mercado um volante de marcação. Essa peça viria para concorrer com Luan, que vem sofrendo com lesões. O jogador, que se lesionou no ano passado, segue em tratamento e ainda não jogou neste ano. Além disso, Luan é o único meio-campista com características de marcador no elenco Tricolor.