Home Futebol Empresário faz longo texto, cita Ronaldinho e vê sonho realizado com Ferreira como camisa 10: “Ele tem a cara do Grêmio”

Empresário faz longo texto, cita Ronaldinho e vê sonho realizado com Ferreira como camisa 10: “Ele tem a cara do Grêmio”

Empresário Pablo Bueno fez um longo texto nas redes sociais falando do momento de Ferreira no Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Responsável direto pelas negociações entre Ferreira e Grêmio, que tiveram recente final feliz com renovação até 2024 e aumento de multa e de salário, o empresário Pablo Bueno fez um longo e emotivo texto nas redes sociais sobre o novo momento vivido pelo seu cliente no clube.

Bueno, que é gremista assumido, lembrou os tempos de Olímpico quando via Ronaldinho Gaúcho com a camisa 10 e citou que tentou que Tetê, seu outro jogador representado, também tivesse o protagonismo no clube. No entanto, o atual jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, saiu sem jogar no profissional em 2019.

Na visão do agente, Ferreira é um “guerreiro implacável” e que tem a “cara” do Grêmio, merecendo estar vestindo a camisa 10. Na reação ao post, o jogador gremista apareceu nos comentários e disse: “Estamos vivendo um sonho, irmão”.

PUBLICIDADE

Confira a íntegra do texto do empresário de Ferreira:

“Muito feliz de ver o Ferreirinha vestindo a camisa 10 do Grêmio.
.
Desde os tempos de infância, nas arquibancadas do Estádio Olímpico Monumental, assistia aos jogos e sonhava com esse momento. Podendo ver grandes jogadores atuarem, entre eles Dener e Ronaldinho Gaúcho…
.
Depois passei esse sonho para o @furacaotete e idealizamos nas nossas mentes por várias vezes, imaginávamos jogadas e narrávamos os gols… tudo na nossa imaginação!
.
E, graças a Deus, conseguimos realizar esse sonho através desse guerreiro implacável que é o Ferreirinha, que também tinha esse sonho de vestir a camisa 10 do Grêmio!
.
Ferreira é a cara do Grêmio, porque ele não se entrega, briga pelo que quer, não aceita perder e quando todos acham que é o seu fim… ressurge mais forte!!!
.
Essa magia que tem a camiseta do Grêmio, imortal, contagia seu torcedor a torcer cada vez mais pelas três cores.
.
A camisa 10 é o sonho de toda criança … Parabéns pela conquista Ferreira, tu tem a cara do Grêmio”

Veja o post:

PUBLICIDADE