Home Futebol Endrick visita o Barcelona e aumenta rumores de saída do Palmeiras

Endrick visita o Barcelona e aumenta rumores de saída do Palmeiras

Jogador do Palmeiras está sendo especulado em clubes europeus

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Endrick, joia do Palmeiras e destaque da Copinha desde ano, segue na Europa em meio à especulações sobre sua primeira assinatura de contrato profissional no futebol. Depois de acompanhar a vitória do PSG sobre o Real Madrid nesta terça, o jogador agora vai visitar o Barcelona, outro grande interessado em sua contratação.

Após assistir a partida de Neymar e Messi pela Liga dos Campeões, Endrick é esperado em Barcelona, onde fará uma visita ao clube catalão. O jogador também vai assistir o jogo do time nesta quinta, contra o Napoli, pela Liga Europa, no Camp Nou.

O jornal Sport, de Barcelona, afirma que Endrick estará acompanhado de familiares, entre eles os pais Douglas de Sousa e Cíntia Moreira, e o irmão Noah.

PUBLICIDADE

O atleta só poderá assinar seu contrato profissional em julho, quando completa 16 anos. Até lá, apesar de sempre manifestar o desejo de continuar no Verdão, o nome do atacante permanece em meio a rumores. Além do Barça, PSG e Real Madrid, outros grande clubes europeus já foram apontados como interessados no atleta brasileiro, que é sempre comparado com Neymar e Vinicius Junior.