Home Futebol Esposa de Danilo Fernandes publica fotos do goleiro após atentado e desabafa: “Ainda sem acreditar”

Esposa de Danilo Fernandes publica fotos do goleiro após atentado e desabafa: “Ainda sem acreditar”

Goleiro Danilo Fernandes, do Bahia, passou por um enorme susto na noite desta quinta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A caminho da Fonte Nova para enfrentar o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste – em jogo que até ganhou por 2×0 -, o Bahia passou por momentos de terror com o atentado promovido por vândalos que atiraram rojões e artefatos explosivos em direção ao ônibus do clube. O veículo teve vidros quebrados, e o goleiro Danilo Fernandes levou a pior.

PUBLICIDADE

Estilhaços atingiram o seu rosto e ficaram bem próximo ao olho – o técnico do Bahia, Guto Ferreira, chegou a dizer que o jogador poderia ter ficado cego. Nas redes sociais, a esposa do jogador, Camila, publicou fotos de como ele ficou e fez um desabafo:

“Ainda sem acreditar que uma pessoa é capaz de fazer isso com a outra a troco de nada. Mas grata a Deus pelo livramento, porque poderia ter sido muito pior”, disse.

PUBLICIDADE

Danilo Fernandes passou a noite no hospital

Enquanto os demais jogadores do Bahia reuniram forças para ir a campo, Danilo foi levado a um hospital de Salvador onde passou a noite em observação.

PUBLICIDADE

“Danilo foi o jogador mais atingido. Ele tinha lesões tanto nos membros inferiores, nas duas pernas, como em face e tórax. Por essa gravidade das lesões, a gente optou por levar ao hospital para uma investigação maior das lesões, com alguns exames complementares. Ele está bem, não teve nenhuma lesão grave, porém passará a noite no hospital para o resultado de alguns exames e observação”, declarou o médico do Bahia, Rafael Garcia, ao site GE.

O goleiro está no elenco do Bahia desde a temporada de 2021 e fez parte do rebaixamento do clube à Série B no ano passado.