Home Extracampo Ex- Corinthians desiste dede B.O contra vereador que o ameaçou de morte após traição; entenda

Ex- Corinthians desiste dede B.O contra vereador que o ameaçou de morte após traição; entenda

Eduardo Ramos teria sido flagrado com esposa do vereador Diego Alves

Bia Bradley
Colaborador do Torcedores

Eduardo Ramos, ex-jogador do Corinthians, desistiu de prestar queixa contra o vereador de Ananindeua , do Pará, Diego Alves, após ser flagrado com Izabelle Pereira, esposa do político.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal “Roma News”, o vereador ameaçou o ex-atleta do Corinthians após flagrar a esposa com Eduardo Ramos. Segundo o delegado responsável, Gilanderson Caldas, Diego e Eduardo são amigos, entretanto, haverá ainda um inquérito para investigas uma suposta agressão sofrida pela mulher do político.

A princípio, Eduardo Ramos havia registrado uma queixa contra o vereador depois de ser flagrado com Izabelle Pereira. Segundo ele, a mulher foi espancada pelo marido.

PUBLICIDADE

O atleta teria contado que Diego disse que “iria se vingar” e ainda saiu do local “arrastando” a mulher do quarto. O jogador passou a receber ligações com ameaças de morte.

Ainda de acordo com o site, Diego negou o ocorrido. “Eu não sei como tudo isso aconteceu depois desse ocorrido, já envolveram o nome da minha esposa, ela não tem nada a ver com a história. Eduardo é meu amigo de muito tempo, a gente se desentendeu, discutimos, fomos à delegacia e lá nos resolvemos”, disse.