Ex-Flamengo, Sheik responde se Gabigol pipocou na final da Supercopa
Atacante do Flamengo, Gabigol foi criticado por não ter batido pênalti que acabou sendo decisivo
Reproducao/SBT
Gabigol foi assunto após o Flamengo ficar com o vice-campeonato da Supercopa. Na disputa de pênaltis com o Atlético-MG, muito se questionou o motivo do atacante não ter assumido a cobrança desperdiçada por Vitinho. Hulk, principal jogador do Galo e também exímio batedor, converteu.
Nesta segunda-feira, no Arena SBT, o ex-jogador do Flamengo e comentarista, Sheik, foi perguntado justamente se Gabigol havia ‘pipocado’ nas penalidades.
“Não acho. O Vitinho bateu o pênalti pois ele também é um cobrador do Flamengo, fora o Gabigol que bate muito bem, é um cara que cobra e tem um aproveitamento muito bom”, diz Sheik, que completa.
“Quando gira onze ou doze atletas, às vezes o primeiro já tirou até a chuteira, a meia e está frio. Já aconteceu isso inúmeras vezes”.
⚫🔴Sheik: "O Gabigol não pipocou" #ArenaSBT pic.twitter.com/QFtTmBMGIG
— SBT Sports (@sbt_sports) February 22, 2022
Ainda no gramado, Diego deu explicações sobre o ocorrido. Segundo o camisa 10 do Flamengo, foi “uma questão do Gabi” e parebenizou Vitinho pela coragem.
– Foi uma questão do Gabi, confiamos nos jogadores, conversamos quem queria e foi decidido que o Vitor iria bater. Parabenizo a coragem de jogadores, do Vitinho em especial em ir bater, um é difícil, dois ainda mais. Foi isso que aconteceu, nós temos que levantar a cabeça e seguir em frente.
– Será uma noite sem dormir, mas vamos seguir. Estamos acostumados a vencer decisões, mas o que aconteceu, o que houve hoje, a dor é muito grande. Nossa vida é essa, em busca dos títulos.
Racha no elenco?
Para o jornalista Renato Maurício Prado, Gabigol deveria ter realizado a cobrança de pênalti. No entanto, ele ainda chama atenção para a entrevista de Diego.
– Gabigol deveria ter batido, na série extra, logo depois de Hulk. Mas a declaração de Diego, ao ser abordado a respeito (“Perguntem a ele”) foi, no mínimo, infeliz. Cheirou a racha no elenco. Tudo o que o Flamengo não precisa no momento – relatou Renato em seu Blog no UOL Esporte e mais cedo na Live.

