Home Futebol Ex-jogador do Grêmio marca duas vezes, complica vida do Inter e ainda “toca cavaquinho” na comemoração; assista

Ex-jogador do Grêmio marca duas vezes, complica vida do Inter e ainda “toca cavaquinho” na comemoração; assista

Erick, ex-jogador do Grêmio, foi o grande nome do Ypiranga na imponente vitória sobre o Inter pelo Gauchão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

A defesa do Inter, principalmente o seu lado direito, terá pesadelos com o nome de Erick na noite deste sábado. Criado nas categorias de base do Grêmio, clube que defendeu até 2017, o atacante foi o grande destaque da vitória do Ypiranga sobre o colorado por 3×1 em Erechim, pelo Gauchão.

A partida foi para o intervalo igualada em 1×1, mas logo no começo da etapa final a coisa desandou para o lado vermelho. Erick marcou duas vezes em um espaço de dois minutos e desenhou o placar da partida. Em uma das comemorações, até tirou onda “tocando um cavaquinho” e sambando:

No Grêmio, Erick não chegou a ter chances no profissional, mas fez parte de uma campanha na Copa São Paulo com nomes mais conhecidos como Pepê e Patrick.

Erick ajudou o Grêmio na vitória sobre o Inter

De quebra, Erick ainda ajudou o Grêmio, que será líder de forma isolada da primeira fase do Gauchão se vencer o Guarany de Bagé às 19h30, na Arena – Vagner Mancini mandará novamente os titulares para campo. Até o início desta rodada, Inter e Grêmio estavam com 7 pontos na ponta da tabela.

Depois de sair do Grêmio, o artilheiro da tarde no Colosso da Lagoa, em Erechim, rodou bastante até parar no Ypiranga em 2021. Alguns dos clubes que ele passou: Vejle BK (Dinamarca), Boa Esporte, Pelotas, Gloria, Inter de Lages e Avenida.

PUBLICIDADE