Home Futebol Filho de Maradona surpreende e diz que Messi volta para o Barcelona ainda este ano

Filho de Maradona surpreende e diz que Messi volta para o Barcelona ainda este ano

Jogador não estaria satisfeito no PSG e pode voltar ao clube espanhol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A chegada de Messi no PSG ainda não rendeu o que o clube da capital francesa esperava. Informações da imprensa local afirmam que o argentino estaria insatisfeito no clube. Teoria levantada pelo filho de Maradona, Diego Sinagra.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal espanhol Sport, o filho do ídolo do futebol argentino surpreendeu ao afirmar que a acredita que Messi voltará ao Barcelona ainda este ano porque está infeliz no PSG, mesmo jogando ao lado de Neymar e Mbappé.

“Que clube não iria sofrer com a perda de Messi? Para mim, até estão lidando muito bem e tem uma boa equipe com Dembélé, Aubameyang, Ferran Torres, Traoré e De Jong. Mas estou convencido de que Messi vai voltar ao Barcelona. Talvez já no meio do ano. Ele não parece feliz no PSG. Obviamente que consegue jogar bem em qualquer lado, mas o seu lugar é sem dúvida no Barcelona”, disse.

PUBLICIDADE

Diego também falou sobre as eternar comparações entre seu pai, Maradona, e o atual camisa 10 da seleção argentina. Ele deixou bem claro o seu preferido

“O meu pai não tem comparação. Não é só na Argentina, as pessoas tentam compará-lo com vários jogadores do mundo, mas não faz sentido. Messi é muito bom jogador, mas, para mim, vem só depois do meu pai na história do futebol”, destacou.